Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quem procura...

Vou confessar um grande delito, uma derrapada, uma verdadeira jogada de desespero de causa: me inscrevi num site de relacionamento. Calma!ainda não parei de dar risada de mim mesma! Também penso: "Que tipo de pessoa desesperada se inscreve num site de relacionamento?" Com certeza não será nenhum Brad Pitt e nenhuma beldade do sexo masculino... e para quem gosta, feminino.
Tem umas coisas do outro mundo: uns sujeitos que põe nicknames como "Cilindro". Referência tosca à grossura do pênis, presumo. Mas ainda que o cara fosse interessante, quem está doida de sair por aí com um cilindro? E os vários "Gato 55", "Moreno sarado", "Só tesão" e outros ridículos? Porém, vou ao meu relato: destes contatos todos podemos asseverar que dentre 100, cerca de 60 deles procuram sexo e são homens feios, desinteressante e sem noção. Uns 20 são medianos, talvez queiram enrolar para poder ter sexo de uma maneira mais segura para ambas as partes e isso pode se prolongar por uma semana, duas, três e até estabelecer o contato a longo prazo. E certamente uns 10 valem a pena, cumprem o que prometem em seus perfis.
Encontrei um sujeito lindo,desejável, compatível subjetivamente comigo. Conversando, vi que seria uma relação a três: Eu, Ele e o Ego dele. Daí porque é sempre estranho que pessoas fisicamente Toda-poderosas entrem num site assim. Aliás, já entram para arrasar quarteirão.
O que eu não contava era finalmente ver a cara de um garoto de programa que me mandou uns e-mails oferecendo os serviços dele há uns seis meses, eu acho.
Dizia ele que achava mega-excitante que mulheres pagassem por ele, pagasse a ele pelo sexo e que ele tinha muita grana advinda da vida comum, do trabalho numa suposta multinacional, etc. Então o site de relacionamento colocou no mostruário esta pessoa como sendo interessante, que possivelmente me interessaria: lógico, ele se diz pós-graduado como eu, mesmas afinidades, ocupações e etc...E quando vi escrito Latin Lover e o e-mail dele,descobri, associando o nome e a pessoa que era o garoto de programa de lá de Salvador.
Nunca o vi antes porque ele copiou meu e-mail e o de trezentas outras mulheres professoras da mesma instituição que eu na época - esta foi a explicação que ele me deu porque em princípio eu achei que era pegadinha de amigo ou de aluno...Mas nunca peguei não, essa mão de obra especializada, os profissionais do sexo, nunca precisei, mas defendo a existência deles... É que como mulher não é necessário pagar para ter sexo com um homem, salvo se a idade já tiver riscado a pele e o corpo demais da conta...Ainda assim, minha tia já tem 65 anos e pega geral, não porque procure e pague, mas porque acha rapazes e homens mais velhos aos rodos (já contei aqui que ela descolou um namorado, certa vez, só porque foi à padaria num domingo de manhã, tendo esquecido que estava fechada ...E aí, pluft!Tinha um Guilherme no meio do caminho).
Bom, mas bastou eu entrar nesse negócio e aí me apareceu gente de carne e osso hoje, na UEFS.
Certo, nada que me interessasse tanto, mas é sempre bom saber que há esperança de gente fora da rede, da internet...
Por que eu apelei? é que depois que FJ foi embora para São Paulo, me senti realmente sozinha. Queria substituir a sensação, preencher o vazio, não dar bola para a solidão... E sou tímida demais. Não sei paquerar...Não sei olhar com flerte e cobiça para nenhum homem, embora queira flertar.
Neste sábado saí com mais quatro amigas. Voltamos decepcionadas com a The House,que prometeu três DJ e só proporcionou uma banda meia-boca que tinha a proposta do "Pode misturar", mas só misturou arrocha com sertanejo e sertanejo com arrocha. Dois gêneros que eu odeio. Vou à boate dançar música de boate, não isso aí. Saimos de lá viradas nas setecentas. The House nunca mais!Aqui em Feira é terça-neja, quarta-neja, quinta-neja, sexta-neja, melhor dizer que é sema-neja, que é a mistura da música sertaneja com a semana toda.
Aviso aos desavisados: Música sertaneja não é música do sertão. O sertanejo do sertão tem neurônios: é só o clima que é árido e a água geralmente escassa; o sertão em Minas gerais é de outro tipo, mais verdejante - quem sabe explicar é Guimarães Rosa e não so geógrafos, mas isso é outra discussão só para que não confundam o mau gosto musical com a gente do sertão, de nenhum sertão do Brasil porque sertão é coisa plural.
E essa conversa toda me lembrou que cá estou eu, esperando que chova em minha horta - há muito sem novidades...

2 comentários:

  1. Nossa! como eu queria saber onde encontro esse garoto de programa lindo caso ele seja esse da foto, pode me ajudar? Sou de Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a foto não corresponde, mas em Salvador já circulam boys deste naipe, especialmente no Porto da Barra. Alguns lugares badalados também costumam ter os de alto nível e a presença às vezes varia conforme o ambiente...Boa sorte!

      Excluir