Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Uma parte de mim almoça e janta/ a outra, TE espanta!"


Se eu não fosse assim, eu nada seria!
COISAS QUE EU ODEIO OUVIR:
1 - "É por ordem de chegada";
2 - "Aguarde um minutinho";
3 - "Eu não te disse?"
4 - "Melhor não" (ah, isso me irrita profundamente!)
5 - "Só podia ser mulher!"
6 - "Eu só quero o seu bem";
7 - "Há males que vêm para o bem" (ah, é? cadê? me mostra um?!)
8 - "Palavra é força" (estou há dois dias mentalizando e gritando "Ford Fusion", mas nada dele se materializar...);
9 - "Quem gostaria?" (está claro: depende de quem você seja para o destinatário do telefonema estar ou não);
10 - "Não é nada disso que você está pensando";
11 - " Você vai achar alguém que te mereça" (típico dos cafajeste indecisos - eu quebro o focinho de quem me disser isso)
12 - "Não vou contar para ninguém";
13 - "Isso é para ontem!";
14 - "Você que sabe.";
15 - " Mas você não bebe nada? nem vinho? nem cerveja?"
16 - "Está filé" (preconceito linguístico, eu tenho. Além do que, que gíria de açougueiro é essa, gente?)
17 - "Parabéns!" (tem coisa mais falsa?);
18 - "Você cobra muito de si mesma" (ai, meu Deus, SPC, Serasa e outros);
19 - "Tenha paciência";
20 - "Você tem que aprender a perdoar"
21 - "Tamanho não é documento" (ora, pois!!!kkk!!!) 22 - "Não vai doer" (seja lá o que for, nunca se deve acreditar numa frase dessas. Se vier acompanhada da expressão "Se doer eu tiro", corra porque vai rolar tortura e BDMS, BDSM, SM e todas as siglas relativas a você se dar mal. Conselho meu: não tope nem amarrado (a)...a menos que você seja chegado(a) em vela derretida e chicotada nas costas (não sei nada sobre estes assuntos e esta foi uma afirmação meramente especulativa, tá? na verdade, eu estava me referindo a agulhas, seringas, estas coisas...)
COISAS GENÉRICAS QUE EU ODEIO
1- Filas;
2 - Puxa-saco;
3 - Nota baixa;
4 - Gente fuçando minha vida;
5 - Cheiro de gordura;
6 - Alunos chorando a "nota derramada";
7 - Queixume de ex-namorado;
8 - Gente ciumenta;
9 - Pagode;
10- Confraternizações natalinas;
11 - Reuniões;
12 - Taxas;
13 - Engarrafamentos;
14 - Dormir pouco;
15 - Gente mumificada, letárgica, paradona, lacônica;
16 - Sexo genital (caramba, o corpo tem tantas partes...);
17 - Falta de criatividade;
18 - Falta de noção;
19 - Falta de educação
20 - Covardia;
21 - Gente exibida;
22 - Gente desonesta (em todos os sentidos);
23 - TPM;
24 - Fazer que eu não quero;
25 - Passar por ou compor bancas de avaliação (negócio mais ingrato!);
26 - Relacionamentos burros (de todos os tipos);
27 - Dowloads;
28 - preencher formulários;
29 - Decolagem de avião e burocracias de aeroporto;
30 - Pessoas que pegam minhas coisas emprestadas mas nunca lembram de devolver.

COISAS QUE ME DEIXAM EXTREMAMENTE FELIZ 1 - Satisfações sexuais e amorosas
2 - Perturbar vocês com um e-mail longo que ninguém vai perder tempo para ler até o fim;
3 - Estudar;
4 - Dançar;
5 - Ver os meus amigos conquistarem o que merecem;
6 - Ver as pessoas ruins recebendo o que merecem;
7 - Ter atitudes de enfrentamento e encarar os desafios e as decepções;
8 - Estar em minha casa, dormir em minha cama;
9 - Estar em Guarajuba;
10 - Ouvir as músicas que amo...(haja Radiohead; Red Hot; Beatles; Caetano, Moptop e Vanessa da Mata, hein, gente? fico doente naquele Bigbrother sem música);
11 - Chocolate meio-amargo, café gelado e pão: vícios da gula;
12 - Sapatos (ter, ganhar, usar e comprar mais);
13 - Manter distância de quem eu não gosto (isso, sim, não tem preço! Nada mais insuportável do que a Síndrome do salmo 23: "Preparas uma mesa para mim na presença de meus inimigos". Deus me livre: lugar de inimigo é a léguas de mim! Cianureto neles, já!
14 - Ter sorte em qualquer coisa;
15 - Noites de sábado;
16 - Tranquilidade financeira;
17 - Segurança (não façam trocadilho com o vigilante, tá? estou falando DA segurança e não DO segurança);
18 - Ter tempo;
19 - Esquecer um grande amor quando este grande amor é uma cilada;
20 - Contemplar um homem bonito;
21 - Contemplar um homem bonito lá em casa e à minha disposição
22 - Descobertas;
23 - Cumprir os prazos, os créditos e as obrigações do doutorado.
24 - Bom humor (meu e dos outros);
25 - Generosidade;
26 - Laços de amizade fortes e verdadeiros, apesar dos abalos que possam ocorrer.
27 - Ver feliz as pessoas que amo;
28 - Dar e receber carinho físico;
29 - Expressar gratidão;
30 - Assumir meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário