Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Por que não pode?


Mas, meu Deus!!! A gente já queimou sutiã, a gente já entrou no mercado de trabalho, a gente já questionou a ditadura da superioridade cerebral e intelectual masculina...a gente já chorou, a gente já se arrependeu, a gente já comemorou,a gente já incorporou valores masculinos, a gente duvidou do que conquistou, a gente já jogou fora tantas conquistas e lastimou os tempos passados...
Ora, "Não me venha falar da malícia de toda mulher", nossas armas de defesa.
Mas, veja: a cama de muitas amigas minhas está vazia. O coração e a vida também. Eu estou incluída nesse rol.
Por que não pode haver masturbação?
Por que não pode haver o homem desejado apenas pelos seus atributos físicos?
Por que não pode haver prostituição masculina a serviço das mulheres?
Por que não pode?
Por que a gente acha lindo quando nosso irmão tem duas namoradas e horrível quando nossa irmã tem dois namorados?
Por que papai, velho e barrigudo, pode transar com a ninfeta, tão novinha; e mamãe, já cinquentona, não pode transar com o garotão?
Por que não posso ver fotos de homens nus?
Por que não pode essa imagem que coloquei aqui?
Por que não Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário