Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 30 de junho de 2009

Nunca fui tão ariana


Tenho uma tia astróloga. Cresci ouvindo suas histórias de mapas astrais, Luas, Ascendentes...sei que minha lua é em escorpião.
Como Marina Lima, "Não acredito em nada, só não duvido da fé"...e o fato é que eu nunca me vi tão ariana.
Agora meu signo se impõe na minha personalidade. Reconheço: assim como predizem dos nativos de meu signo, gosto de mandar, falo desmedidamente, falo com uma sinceridade que desafia o bom senso das relações cotidianas. Oh, como eu falo!
Quem comanda áries é a cabeça. Gosto do trabalho intelectual.
Também é pela cabeça que sou conquistada, seja pelo carinho nos meus cabelos, seja porque me deixo seduzir por homens inteligentes, seja porque gosto de acariciar os cabelos deles.
Áries é o deus da guerra, regente Marte. Também sou guerreira, porque batalho meu espaço e minha sobrevivência.
Brigo com facilidade, porque tenho o pavio curto.
Sou ariana de 12 de abril.
Acho linda a pronúncia: "áries".
"Sou ariano torto, vivo de amor profundo" e também sei que enjôo cedo daquilo que deixa de se tornar novidade. É ,tem que ser novidade e se tornar novidade, processual renovação.
Sou o carneiro que representa Áries, primeiro signo do zodíaco: tanto sofro calada e gosto da solidão, quanto gosto de ser primeira, estar em primeiro plano.
Sou estabanada e gesticulo demais: como prevêem aos arianos, machuco minhas mãos com facilidade, bato minhas mãos nos objetos...
Signo de elemento fogo: ardo e queimo mágoas. Ardo nas paixões que tenho, nos desejos que assumo.
Também ardo na lealdade a quem amo como amigo, na solidariedade com os outros, nas lembranças, nas labaredas de muitas memórias que deveriam virar cinzas ou ressuscitar delas.
Estou sempre apaixonada pelos homens de elemento água ou ar: piscianos para deter o elemento fogo; aquarianos para espalhar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário