Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Muito obrigada!


É preciso saber agradecer e eu não vou me furtar a esta oportunidade de dar graças a Deus por todas as coisas conquistadas.
Não quero esquecer do amigo que me deu um conselho numa hora difícil, nem do meu amante que me deu um beijo num momento de necessidade afetiva;
Não quero deixar de dizer obrigada aos que me acolheram em suas casas, em seus braços, em suas orações, em suas mesas de jantar, em seu momento de lazer, em seus moementos de segredo. Hoje, mais uma vez quero dizer que não preciso do salmo 23, pois que não quero que preparem uma mesa para mim na presneça de meus inimigos, pois destes, quero distância, mas quero que os meus amigos, mesmo que poucos e distantes, saibam que são importantes para mim.
Meu cálice transborda desta fartura que é poder repetir para vocês, muito obrigada.
E que outras páginas de nossas histórias possam ser escritas com dignidade, respeito, verdade e coragem em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário