Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 22 de julho de 2014

O pomo da discórdia


Esqueci de dizer que o meu candidato reclamou de minhas postagens no Facebook em que aparecem corpos de homens.
Reclamou de minha postagem do David Luís (nem sei escrever o nome dele conforme o Registro em Cartório), mas é jogador da seleção brasileira. Na foto aparece o abdômen musculoso e bonito do jogador e eu comento: "Quem vê cara não vê...Não vê o que mesmo, gente? ah, a grama...olha a grama!". Lógico que eu quero dizer que quem vê cara não vê corpo bonito, porque me refiro à discrepância entre a cara do David Luís e o corpão poderoso dele.
Devido a isso, meu candidato subiu nas tamancas, aproveitou uma brecha para dizer que aquilo que fiz era baixaria. E quando questionado, ele disse que era o mundo que era machista, não ele.
Ah, tá... Sei!
Lembrei do meu ex, de uns 14 anos atrás, aquele que tinha ciúme do Keanu Reeves, de qualquer vento que soprasse perto de mim e que me deixou desconfiada que este tamanho de ciúme é típico de arianos e librianos, em suas elucubrações delirantes. É da pessoa, o signo só reforça. Mas é engraçado isso: não pode. Mulher não pode falar do corpo de um homem.
Agradeço a Deus por não estar no tempo da Inquisição!Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário