Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Previsões astrológicas para 2011 - acredite se quiser!


Áries - de 21/03 a 20/4

Para os arianos 2011 sinaliza que você deverá cultivar a paciência de um cordeiro, tal o que simboliza seu signo.
Na vida sexual os astros recomendam não ser necessária a mansidão.
Este é o meu signo e se há uma recomendação que áries deveria seguir é a de parar de bater com a cabeça contra a parede, porque isso é muito recorrente nas atitudes dos arianos - embora traga mais dores de cabeça do que solução.
COR: Vermelha
Número da sorte: o telefone dele ou dela

Touro, de 21/04 a 20/05

Em 2011 os nativos de touro devem ter sempre em vista que chifre é uma questão de cabeça, não uma condição inalterável.
Se você tem uma força de touro, vá passear em outros pastos e páre de se interessar por vacas. Caso o nativo de touro seja interessante, desimpedido, carinhoso e bonito, pode vir aqui em casa que a consulta completa é grátis.

Gêmeos, de 21/05 a 20/06

Gêmeos despertam mil fantasias nas cabeças maldosas, de modo que os menàge a trois tenderão a continuar sendo suscitados em 2011.
Aproveite e troque de lugar com quem é a sua cara e vá viver situações novas.
A conjunção astral mostra que é perigoso ser duas caras, mas já que vocês são gêmeos, nada há de mal nisso.

Câncer, de 21/06 a 20/07

O canceriano é super família, sabe defender a quem ele ama e é ceguinho, ceguinho para os erros e defeitos de seus amados.
Com tendências masoquistas, adora se deixar maltratar. Em 2011 os astros recomendam cuidado para não virar casquinha de carangueijo e atenção para não andar de lado de modo a parecer que está andando para trás. Fique de olhos abertos para os siris entoncados em sua vida amorosa.

Leão, de 21/07 a 22/08

Leonino, para começo de conversa, abaixa essa sua juba, seja com escova progressiva, escova agressiva, escova inteligente, escova superdotada ou todas as anteriores.
Como o leonino é promíscuo e até Caetano veloso o admite, ao dizer "Meu coração galinha de LEÃO/não quer mais amarrar frustração", ponha ordem nesta fila de pegações, amassos e sexo.
Em caso de desconforto espiritual,se você for bonito, inteligente, alto, independente, heterossexual e discreto apareça aqui em casa, de tarde, e eu faço uma consulta astral infalível para você.
Garanto: os nós irão se desatar, os caminhos irão se abrir e você vai sair fortalecido (ou nem tanto, porque demanda energia) - ainda que os nós a serem desatados possam ser os da minha roupa e os caminhos a serem abertos sejam aqueles que ficam entre as minhas (hum-rhum!você sabe!)
Vênus estará na casa 624, que é o número da minha casa, em confluência total com a Lua, que é onde você deverá me levar, e o alinhamento dos corpos celestes ( o meu e o seu) influencia as trocas de fluidos astrais e favorece a tomada de posições (qual você prefere?podemos discutir isso).
O número da sorte é o meu telefone e a cor pode ser branca, porque adoro rapazes clarinhos.

Virgem, de 23/08 a 22/09

Primeiro, eu não acredito em você porque hoje em dia ninguém mais é Virgem, tá?
O líder espiritual Dalai Falcão profetizou: "A virgindade não importa mais/deve ser quebrada na frente ou atrás,/pois tem certas coisas que não se concebe/ porque é dando que se recebe". Acate essa sábia voz cearense.
Em 2011 os nativos de virgem continuarão perfeccionistas, frios e egoístas como sempre, atraindo uma legião de pessoas masoquistas que adoram ser pisoteadas por vocês.
Os astros indicam o uso de gel lubrificante, porque Virgem é o signo da dor na primeira vez. A astróloga recomenda um gel pequenininho e eficaz, chamado ironicamente de Santo, vendido nas sexshop.

Libra, de 23/09 a 20/10

Dois pesos, uma medida: é o que recomendam os astros, mas se a medida for de rum, vá com calma.
A natureza sonsa e dissimulada dos librianos poderá sofrer impactos profundos a partir dos pequenos vestígios deixados, pois que não há crimes perfeitos. Siga o ensinamento do grande sábio Evintann Veshame, que diz que "Respeito é trair direito".
O mundo astral também recomendam atenção com o peso, em 2011 e a necessidade de equilibrar a vida emocional.

Escorpião, de 23/10 a 21/11

Os fofíssimos nativos deste signo sabem se defender com o rabo, onde está o seu veneno.
Na natureza, o escorpião dá a vida por um sexo satisfatório, literalmente. Então, não precisa disfarçar, parta agora mesmo para a mulher do próximo, para o homem da próxima, para o que ocorrer entre próximos e os distantes e promova um flash mob sexual em 2011 (me chama para registrar a energia do ambiente).

Sagitário, de 22/11 a 20/12

Costumam achar que você é meio cavalo, não é? não se sinta inferior por isso, pois é justamente nas partes mais desenvolvidas do cavalo que está a sua vantagem.
Em 2011 os astros prevêem flechadas certeiras nos seus alvos.

Capricórnio, de 22/12 a 20/01

Se em sua vida só dá bode, tranquilize-se: tudo vai mudar para melhor em 2011.
Sol e Plutão estão em seu signo neste exato momento, o que indica grandes possibilidades de ir à praia. Os astros esclarecem que Plutão não é o aumentativo de Pluto, seu burro!vá ler enciclopédia e consultar o Google.

Aquário, de 21/01 a 19/02

Aquarianos são pensativos e desconfiados. Claro: já estiveram cheios de piranhas, já nadaram com tubarões e muitas águas já rolaram para aquário.
Os astros recomendam a limpeza dos vidros a cada 20 dias.

Peixes, de 20/02 a 20/03

Piscianos são românticos, traidores discretos e fabricantes de sonhos: assim os descrevem os astros.
Para peixes, lave retirando as escamas, mergulhando em suco de limão por pelo menos 15 minutos.
No primeiro trimestre, peixes estará frito devido a algumas investidas amorosas. Entretanto, no resto do ano é só moqueca mesmo.

Aos nativos de todos os signos a Mãe Mara, astróloga, espírita, vidente,míope, devota de São Jorge e fã dos Beatles, deseja um excelente 2011.
Há necessidade de fortalecer a solidariedade, por isso não deixe de depositar alguma grana em minha conta.
Pensem positivo, desejem o bem, mentalize um Ford Fusion e façam um cheque com provisão de fundos nominal a mim: o Ford Fusion irá se materializar em minha garagem e eu serei muito grata a todos vocês.
Pare de sofrer agora: deposite, transfira e faça o bem a alguém que merece um carrão.
Tudo de bom, gente! Que 2011 seja um ano de luz e de grana para pagar a conta de luz!
Happy new year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário