Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 8 de abril de 2016

A comemorar


Nunca me bateu a onda de divulgar as estatísticas desse blog: primeiro porque eu sou tão discreta que não divulgo no Facebook as coisas daqui; segundo, porque é necessário que poucas pessoas da vida real saibam que escrevo sobre elas e sobre mim mesma e, terceiro, porque acho um exibicionismo maluco isso de falar em números. Bom, mas são quase 150 mil visualizações até então...Nunca faço contas, mas reparo em meses em que mais de mil outros louquéticos aqui estiveram.
Tem quem venha atrás de imagens de homens nus - ah, eu tenho, sim, aqui na página; tem os que acabam aqui porque resolveram tratar de literatura ou de teoria da literatura e vão encontrar também.
E tem os que gostam de saber da minha vida que, pelo menos aqui, é um livro aberto em alguns capítulos e cujo desfecho é secreto.
De modo especial, agradeço aos meus corajosos seguidores: os gatos pingados mais amados do planeta! E agradeço aos meus visitantes e curiosos em geral.
Faço aniversário na terça-feira, dia 12 de abril, e um dos meus maiores presentes é ter a companhia de leitores de todo tipo, inclusive os acidentais, que saem à procura de uma coisa e acabam encontrando outra, e a outra é bem esta aqui.
O presente Zero dois que eu gostaria de ganhar de aniversário ( o Um é segredo e tem a ver com meu namorinho), era ir assistir à defesa de Tatiana.
Reitero que acho um desrespeito a pessoa dizer que Xis é sua melhor amiga. Melhores amigos são todos. O que acontece é de uns serem mais íntimos e outros serem mais compreensivos, umas empatias a mais aqui e ali...Mas Tatiana é meu norte, sabe? Tatiana é um amor fraternal que nem todo irmão tem pelo outro. A gente fica anos sem se ver. Ela liga para a minha casa e dá duas horas de conversa. Eu escrevo um e-mail de dois tomos e o assunto não acaba. Ela faz silêncios. Eu desapareço. Mas estamos sempre juntas.
Agradeço muito a Deus por todos os amores que me vieram de graça. Falo disso porque, por pensar em Tatiana, pensei em Gustavo que vive esbarrando em mim e tem um bem-querer tão gratuito que me acalma. Ele já foi embora para a mesma universidade em que Tati estuda, a UFMG. Ela, inclusive, não gosta dele. Ele sempre foi tão acessível, fraterno, solícito comigo... E, claro, meu amado também veio de graça, veio com a graça dos Céus, por mais que vivamos os pequenos infernos do ciúme recíproco...Nesses dias, então...
Mas, é isso: fico feliz pelos meus presentes.
Dura a vida está - caótica em vários aspectos, com dinheiro a conta-gotas e algumas repetições irritantes...Mas como não é somente isso, já decidi que o presente que darei a mim mesma é NÃO PERMITIR QUE NINGUÉM ESTRAGUE MEU ANIVERSÁRIO. E o resto é festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário