Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem liga?


Tem gente que faz piada e diz que se você acha que ninguém liga para você, experimente deixar de pagar uma conta! Claro, o pessoal credor liga num instante!
Mas meço minha pouca popularidade com os homens a partir deste parâmetro: ninguém liga para mim.
Meu telefone não toca, meu celular , muito menos. Se há barulhos de mensagens de texto, pode apostar que é algo promocional, da operadora.
Ninguém pede meu telefone, também.
Por outro lado, nem tenho para quem ligar: Não tenho amigas disponíveis, não tenho paqueras desimpedidos, não interesso a ninguém. Acho que Santo Antônio ficou de mal de mim: me manda cada vovô descompreendido, cada barca furada, cada cilada...
Vivo sozinha sempre.
Também repito que prefiro a solidão à companhia de um homem sacana.
Não pego quem não desejo: nem a maior das necessidades me faria pegar, ficar ou etc., com um sujeito que não corresponda ao que desejo.
"Como nos sonhos, vejo o que desejo"...mas não espero o homem dos meus sonhos - eles existem, são gente de carne e osso e ectoplasma, mas não ligam para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário