Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

El nombre del hombre


Que me perdoem os feios, mas beleza é fundamental;
Que me perdoem os belos, mas sensualidade é indispensável;
Que me perdoem os sensuais, mas cavalheirismo é fundamental;
Que me perdoem os cavalheiros, mas inteligência é indispensável;
Que me perdoem os inteligentes, mas sensibilidade é fundamental;
Que me perdoem os sensíveis, mas criatividade é indispensável;
Que me perdoem os criativos, mas ter iniciativa é fundamental;
Que me perdeom os que têm iniciativa, mas percepção é indispensável;
Que me perdoem os perceptivos, mas intuição é fundamental;
Que me perdoem os intuitivos, mas a confiabilidade é fundamental;
Que me perdoem os confiáveis, pois que são inviáveis, impossíveis, inexistentes...e mesmo não encontrando todos esses adjetivos num só homem, não deixo de desejar os homens;
Mesmo reclamando de todos os homens, eles me dão felicidade e tornam minha vida bem melhor(despertam desejos, ofertam amparos, iludem, mas ajudam a sonhar; dinamizam o cotidiano e ainda rendem material subjetivo para textos e fofocas com as amigas...)
Hey, man!

Nenhum comentário:

Postar um comentário