Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Besame mucho!


Há pessoas que tornam um acontecimento banal algo extraordinário. Tem algo mais banal do que beijos num carnaval?
Eu estava num bloco marcadamente homossexual. Olhando para todos os lados,a possibilidade de paquera era menor que zero, salvo por um ou outro que estavam por lá na mesma condição que eu, ou seja, estavam ali pela aglomeração comemorativa e não para confimar ou afirmar politicamente lugares. Lógico que a causa maior do Afropop brasileiro é se firmar no tocante às questões sociais relacionadas ao gênero e à etnia.E em especial, é um bloco com uma proposta política a favor dos negros...
Mas eu devo dizer que eu sou muito sortuda! caramba! ele me encontrou. Claro que eu fiquei na minha durante boa parte do percurso, vi os olhares, mas desvie os olhos e, no fundo, achei tudo tão bonito, porque eu adoro ser seduzida.
Sei lá o que isso diz do meu ego, mas eu gosto de ser seduzida, gosto de ser buscada e por isso gosto de homens que têm iniciativa. Quantas vezes eu já escrevi que "a iniciativa é a mãe do resultado?".
Mas veja que sorte: o carnaval estava um tédio durante esses dias todos: poucas atrações, homens e mulheres não muito atraentes (em termos educados) e tantos outros fatores que fizeram meus amigos e eu ponderarmos sobre a queda qualitativa da festa. No domingo eu andei dispensando (idiota que eu sou) um candidato fofinho que me abordou lá na frente da portaria da UFBA. Morri de vergonha de Ilmara e sua prole ficarem lá, me vendo grudada no rapaz, ainda mais porque fisicamente ele parecia um dos filhos da loira em questão. Noooooooossa! morri de vergonha e saí pela tangente.
Diante de um quadro destes, ele me encontrou.
Não é pouco: ele me encontrou e me perguntou com um sotaque carregado: "Quieres casarte?" - é, eu esqueci de dizer que eu saí fantasiada com um véu de noiva - então, eu falei toda embaraçada (não é embarazada não, viu, gente? embarazada em espanhol é grávida!kkk!!!): "no." Ele perguntou de novo: "Entonces, quieres casarte?", mas não me deixou responder: me beijou. E seria um beijo qualquer como tantas vezes já aconteceu comigo naquela Avenida Oceânica. Eu, que assumidamente adoro os argentinos e sou Miss Mercosul mesmo!!! Mas não foi um beijo qualquer, foi o beijo que eu adoro. Foi o beijo de quem sabe beijar e eterniza o momento naquela delicadeza do encontro entre os lábios.
Falo do beijo dele, que delicadamente foi tomando a minha boca, sem pressa, sem exageros, sem desesperos: um lábio encostando no outro e o balé dos movimentos que incitam a percepção da textura dos lábios, dos gostos, do calor, da umidade...e que conquista o abraço e a vontade de que o beijo não acabe mais. A Terra parou. Não havia mais ninguém ali: só ele e eu. Ah, como foi bom!nem sei quanto durou, mas sei da intensidade, imensurável.
Aí, claro a realidade vem sob a forma dos tombos que os que dançam dão na gente.
Assustada, olhei para os lados e comentei que o trio iria atropelar a gente. Acho que ele entendeu que eu estava me desvencilhando dele - no meio do barulho a gente não tem clareza sobre o que ouve, ainda mais que eu falei em português mesmo, mas aí ele seguiu e eu dei de cara com os amigos que estavam me acompanhando...oh coisa boa é se perder num bloco! depois todo mundo se encontra e você se livra do testemunho dos amigos linguarudos. Só depois é que vi que eles estavam perto de mim há um tempo, mas não viram meu ficante, nem nada entre mim e o sujeito, mas cheguei consertando os borrões de meu batom e dei a maior bandeira...
Nem vou lamentar a pressa com que passei por dois ex-alunos meus, lindos e loucos, no meio do bloco...alunos de onde eu não sei, acho que da Pós-graduação da 2 de Julho...só ouvi: "Próooo!!!" imagine, eles estavam assanhadíssimos porque acredito que nunca me imaginaram naquele assanhamento da festa, me descabelando de dançar, vestida de noivinha, mostrando minhas discretas coxinhas. kkk!!! fofinhos, lindinhos,e ex-alunos. Opa, ex-aluno pode! ainda mais estes que eu nem sei o nome, nem a procedência...mas eu estava saindo do bloco para comprar água e aí, eu não encontrei mais os rapazes.
O importante é que ele me encontrou!
Que bom que ele me conquistou, me seduziu, fez o jogo: parecia sob medida para mim! era tudo que eu queria! Eu deveria ter dito "besame, besame mucho más!"
Ah, deixa eu me derreter e louvar a sorte: putz, há umas 04 encarnações que eu não encontrava alguém que beijasse tão bem! que sorte!!! e do jeito que eu gosto: clarinho, com um cabelinho preto e macio, fofinho...com sotaque latino! Poxa, obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário