Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Só um pouco de sexo!


No meu aniversário do ano passado meu namorado me deu um vibrador de presente e isso causou um bafafá endemoniado entre os meus amigos. Não contei o que ganhei: eles avançaram sobre meu discreto pacotinho quando, depois do encontro com meu amado, eu fui encontrar a turma lá no Salvador Dali, no Rio Vermelho.
Mitos foram criados, calúnias foram lançadas e o povo escandalizou na mesa do restaurante com o meu objeto de prazer favorito. Francamente, adorei o presente! Entendi porque os vibradores ganharam o epíteto de consolo: consolar é o mínimo que eles fazem. Yes, I love vibradores! só não sou ridícula de colocar um nome no meu.
Gosto de homem, da totalidade do ser masculino, do corpo todo, das palavras, do calor, do peso, do cheiro...confesso, porém, que tem uns exemplares que se resumem ao próprio pau: sem conteúdo ou, como eu digo, têm o cérebro na cueca.
Os vibradores têm uma loooonga história - Safo, em seus poemas já se referia a eles, embora os dildos nao tivessem a forma que têm hoje em dia. No caso dos primeiros vibradores modernos, o foco era o tratamento das neuroses femininas.
É recorrente a gente chamar uma mulher de mal amada como sinônimo de "mulher sem boa vida sexual ativa". Esse raciocínio tem suas bases científicas pois que a histeria usualmente fora tratada com vibrações e descargas eletrificantes (não é choque não, gente!) nas zonas genitais femininas. O mercado se apoderou, depois, da idéia - para a felicidade de quase todas - das quais, eu!
Ah, eu gosto de sex shop. Já que não há mercado do sexo para as mulheres, é um consolo!
Já fui ao Clube das Mulheres. Vocês pensam que aquilo lá é para mulheres? que rola uma prostituição para consumo nosso? que nada! eles são performers, só dançam, insinuam, interpretam. Sexo, em nosso país, é direito só dos homens!
Não fui sozinha, levei minha melhor amiga: testemunha de que aquilo lá é uma reuniãozinha do maior respeito e decoro. O máximo que a mulherada fez foi forçar o cara a mostrar o pau, porque uma moça foi lá e literalmente, "tocou o órgão" (para o bem da família brasileira e dos bons costumes, considerem que a moça era musicista e que o órgão a que me referi era um instrumento musical!)
Sabe por que eu resolvi escrever sobre isso? por causa do preconceito idiota que as pessoas têm em relação ao assunto. Primeiro, porque para muitos as mulheres não podem e não devem se masturbar; segundo, porque as que são sexuadas ficam suscetíveis aos comentários grosseiros.
Quem é que canta I touch myself?? sei lá, mas a necessidade de se tocar podem levar os homens a se tocarem de que se você tem prazer sozinha, mas não tem o mesmo prazer quando acompanhada,o problema não é com você!

Toda noite é a mesma noite
A vida é tão estreita
Nada novo ao luar
Todo mundo quer saber
Com quem você se deita
Nada pode prosperar...
É a luz de Tieta, não é , Caetano, que mostra o quanto a vida sexual dos outros é sempre tão mais interessante?! então, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário