Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bombas e torpedos


Como não poderia deixar de ser, encho minhas amigas com torpedos SMS cínicos, sempre cutucando as onças dos desejos femininos recalcados, desejando um Feliz São João com ambiguidades, com figurações grosseiras e hiperbólicas, até que minha amiga surpreendentemente deseja que eu encontre um grosso e grande sabugo de milho, para me deliciar. Na esportiva, retruquei: "Sabugo de milho branco, preferencialmente."
Ela deu a tréplica: "Não discrimine. Sem preconceitos: qualquer sabugo de milho volumoso, de qualquer cor." E aí, jogo minhas preferências no canto e agradeço pelo tipo de amigas que tenho. Para as inimigas eu desejo um proctologista sádico, de indicador gigantesco! No mínimo, isso é uma bomba de efeito moral sobre o povo que eu desprezo e que quero mais é que se exploda!
Conforme escolho colocar aqui imagens de nus masculinos, em homenagem à referida amiga, vou por uma foto que não faz parte das minhas preferências masculinas - menos pelo modelo parecer gay, do que pelo conjunto geral da obra não fazer parte das minhas preferências. Preferencial não é exclusivo, tenho que explicar...Sem preconceitos, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário