Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Anjos


 Como disse O Rappa, em Anjos:
Em algum lugar, p'ra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
P'ra quem tem fé
A vida nunca tem fim,
Não tem fim...

Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé,
Se você não tem fé.

Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
P'ra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar...

Volte a brilhar, volte a brilhar!
Um vinho, um pão e uma reza
Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas.

Em algum lugar, p'ra relaxar
Eu vou pedir p'ros anjos cantarem por mim
P'ra quem tem fé
A vida nunca tem fim,
Não tem fim!

Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo P'ra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar

Podem até gritar, gritar!
Podem até barulho, então, fazer...
Ninguém vai te escutar se não tem fé
Ninguém mais vai te ver.

Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar

P'ra você pode ser.
Em algum lugar, p'ra relaxar
Eu vou pedir p'ros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim

Pra você pode ser
Pode ser
Pra você pode ser

Nunca tem fim
A fé na vitória tem que ser inabalável

P'ra você pode ser
P'ra você pode ser
P'ra você pode ser

Em algum lugar, p'ra relaxar
Eu vou pedir p'ros anjos cantarem por mim:
P'ra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário