Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu ponto fraco


Pegaram meu ponto fraco, hoje: estou aqui mais atolada do que uma carreta em estrada de barro, cheia desta porcaria deste trabalho sobre Platão...um treco que não acaba nunca! e ai, hoje à noite tem show do Camisa de Vênus aqui em Feira.
Adoro estudar. Gosto mesmo e sou responsável. Odeio fazer porcarias acadêmicas.
Adoro festas. Não bebo, não fumo e não vejo graça em sair para me entupir de comida e ficar contemplativamente sentada. Adoro estudar e adoro festas, mas nem sempre dá para conciliar.
Poxa, claro que eu vou, custe o que custar!e por falar em custar, custou bem pouco - eu já comprei e foi apenas R$ 10,00. Em 2003 eu fui a este mesmo show e paguei R$ 25 ,no Aeroclube. E olhe que é a comemoração dos 30 anos da banda - e eu que sou louca por rock and roll, vou!
A
O Camisa de Vênus revolucionou a linguagem musical do rock and roll - isso sem contar que em meio ao suposto processo de abertura política, os grandes ditadores da radiodifusão bloqueavam a passagem e a divulgação da banda. Mas, naqueles tempos a Rádio Itapoan Fm era outra coisa - eu era criançola, gente, mas em 1983 eu já cantava, eu já curtia e achava o máximo - "Tudo sob controle"!
Os caras desfaziam o mito da democracia da cidade de Salvador e mostravam a "cidade do axé, a cidade do terror", fazendo os bambambans da política ficarem de cabelo em pé...viva a heresia política!
Mas, no meu caso, problema é a ressaca moral de amanhã.
Para ir à festa eu vou largar o trabalho no ponto em que está, não vou concluir e vou ficar na festa só pensando no dia de sábado, já que devo volta na madrugada e passar a manhã inteira dormindo.
Aí, meu sábado será socada em casa, sem pensar em festa, sem cinema e etc., depois de certamente passar a tarde no supermercado, porque amanhã é dia de fazer compras, dia de trazer ração de cachorro e de gato, dia de organizar a vida doméstica. Então, morro de dor-de-cotovelo porque não vou sair e porque tenho "os cambaus A4" para ler.
E não é só ler: tenho que escrever, tenho que organizar a droga do artigo para a Revista da Federal Fluminense e terminar o pior trabalho do mundo para a disciplina chatéska.
Tenho compromissos em todos os dias da semana que vem e, de quebra, a horrível obrigação de levar este artigo, de entregar para avaliação na disciplina...aí tem outro círculo de apertos em vista. E se na terça à noite eu não estiver com cara feliz e disposta, minha insignificante vida sexual-afetiva vai estar à beira do colapso, porque tenho uns compromissos íntimos neste dia. Bem, desses eu não reclamo. E adoro um delivery!

Nenhum comentário:

Postar um comentário