Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pequenos detalhes, grandes consequências


Fiquei bastante decepcionada pelo fato de minha inscrição na UFRB ter sido indeferida por um detalhe ridículo: um alegado erro no preenchimento do formulário de inscrição, a saber, uma parte do cabeçalho - padrão da ficha em que o nome "adjunto" deve ser substituído por "assistente".
Trata-se de um cabeçalho-padrão que muitos ignoraram precisar ser alterado, uma vez que a parte que precisa ser preenchida pelo candidato, esta sim, é explícita.
Claro que me indignei!
Se fosse por falta de documentos, incoerências no texto do requerimento ou coisas do gênero, tudo bem. Mas isso é que é ser formal e procurar pretextos.
Os recursos deveriam ser interpostos presencialmente, no prazo de 48 horas da divulgação desta bagaceira. Perdi meus 90 reais de inscrição e toda a grana empregada em xérox e etc, mas percebi que eu não teria nem tempo nem paciência para ir até lá: joguei a toalha e caí na lona: nocaute!
Para não ser ainda pior, meu salário acenou para mim: de mãos discretas, pequenas e tímidas, bem de longe, mas devido a isso, digo ao povo que fico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário