Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Todo dia ela faz tudo sempre igual...


Coincidentemente, o mês de maio foi todo marcado, para mim, por questões sobre trabalho. Agora é que estou reparando que maio não representa no meu imaginário o Mês das noivas...é, cada um com as suas neuras!
Inicio, então, uma outra contagem regressiva: é que com a renovação do meu contrato preciso ter em mente que agora o tempo corre e concorre para a finalização dele e é preciso que eu não esqueça aqui o que Marla me dizia: é temporário. Sim, tem prazo de validade e se eu não me cuidar, daqui a uns meses viverei todos os dilemas e dificuldades deste momento de novo.
Mas, confesso: estou tão cansada! mas, cansada de tudo - fisicamente, emocionalmente, cansada da rotina das viagens, cansada porque encarei um seminário cansativo e mala hoje, na UFBA...Ufff!!!imagine o que é falar de Tácito e do Diálogo dos Oradores, com aquelas contradições internas, com 05 questões formuladas pelo professor, com um texto em espanhol (ora, toda semana é em inglês!), com um professor neo-zelandês que é cortês e gente fina, mas que fala um Português cruel?! Imaginou? agora me diga se dá para ser normal?!
Para piorar: como minha fila sempre anda em círculos, eu estava/estou de flerte com Dexter, estou morta de vontade de ver aquele ser humano e, justamente hoje, eu saí para a UFBA e deixei o celular em casa.
Ao chegar, havia 300 ligações e mensagens dele, que pretendia ir me encontrar - claro, não houve encontro! ah, que droga!
Tenho um ensaio para entregar na terça que vem e mil coisas para ler com urgência.
Tenho que decidir se vou fazer um concurso-mala na UFBA e apostar alto num jogo de regras duvidosas e cartas marcadas e tenho que achar um tempo de curar minhas carências físicas, porque sou um ser humano e gosto de sexo. Nem sei se concilio isso tudo.
E por falar em sexo, não é que um ex-colega meu da UFS e atual colega no doutorado, está a fim do cara que eu estava a fim?ah, o menino é mesmo uma gracinha. Mas, nenhum de nós tem plena certeza sobre a orientação sexual dele.
Maldosa que sou, acho que ele é BI ou BIba...mas é interessante ver que tanto Manu quanto eu temos gostos parecidos para homens - kkk!!! olha o lado bom de ter amigos gays: paqueramos juntos! se fosse com outro amigo seria ruim, porque haveria disputas.
Eis meu cotidiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário