Louquética

Incontinência verbal

domingo, 16 de maio de 2010

Todo tempo


Eu estava ali para dormir, mas sou uma pessoa atormentada pela TPM. Então, resolvi conversar com a minha dor de cabeça derivada da bendita Síndrome, para distrair um pouco a dor.
Acho que esta é uma dor que excede os sintomas mensais - ou terá a ver com os sintomas mensais financeiros?
Vi que o meu amigo está sem salário desde dezembro de 2009. Concluí que não sou melhor que ele e que o quadro fica cada vez mais feio para mim.
Tenho muito trabalho no meu trabalho. Dizem que a gente sabe quando está velho no momento em que percebe que o trabalho não dá mais prazer e quando o prazer dá o maior trabalho. Estou velha!
Não tenho prazer num trabalho que me explora - e que, claro, um iludido e um puxa-saco sempre irão dizer que lá não é pior do que nos outros lugares e que pior é no Afeganistão, onde as universidades são bombardeadas - kkk! adoro essa gente que diante de um problema apresenta uma situação correlata pior. Comparar com situações melhores ninguém quer, não é mesmo?
Estou sobrecarregada. Sem salário tudo piora. Como disse o Durval Lélis, "Só vem trabalho,/dinheiro não vem!".
Então ouço a ladainha do "na próxima semana tudo vai se resolver". E se eu não acreditar nisso em que não acredito mesmo, o Monsier Le Puchá-Sacô dirá que gente queridinha já passou mais de 6 meses sem grana. Hum, que bom saber! pelo raciocínio dele, a miséria é menor quando pode ser compartilhada. Valeu!
Estipulei o meu prazo moral que é junho.E me decidi a cair fora após o cumprimento do semestre - porque eu não me disponho a esperar 05 ou 06 meses. Não há dignidade que aguente, nem sustento que se sustente.
O tempo só me faz ficar cansada de tudo isso.
Chega!
Preciso descansar, escrever, ter prazer com o trabalho, com as obrigações...como estou a mercê do tempo, torço para ele ser generoso com as minhas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário