Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Que graça!


De uns tempos para cá tenho jogado na loteria. Ontem acertei 14 números dos 16 que eu deveria, na Lotomania. Bati na trave! e na outra aposta, fiz 10 acertos, quando precisava de 11 para o prêmio mínimo.
Isso é um feito em minha vida. Não estou falando de sorte, mas de acreditar que é possível, que o acaso também rola os dados na sorte com dinheiro. Mas é um feito porque eu não acredito em nada!
Certo, acredito em Deus e tenho simpatia por Santo Antônio, um xodó louco com São Jorge e muita intimidade imaginária com Nossa Senhora. Passou daí, não puxo o saco de nenhum ente espiritual.
Não acredito em cartomantes e afins. Não pude, porém, deixar de acreditar em paranormalidade e em certas previsões astrológicas, mas isso se deu menos por crença voluntária do que por convívio com uma tia astróloga e o testemunho dos meus olhos para algumas coisas. Ponto final.
Hoje passei quase duas horas no banco, onde perderam meu cartão de recebimento e onde eu tive que me desfazer de tudo que havia em minha bolsa para entrar na agência e provar que eu não portava nenhum tanque de guerra portátil.
Porém, encontrei um amigo, conversei bobagens e sei lá por que, saí feliz, sorridente, como se nada mais importasse no mundo.
A sorte foi não deixar que as dificuldades destruíssem meu dia. Saí besta e feliz. Mais um que outro...fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário