Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu, hein?! (III)


Pesquei a notícia lá no Kibeloco...Ora, mas que coisa!submeter o rapaz portador do maior pênis do mundo a uma situação de constragimento deste tipo só pode ser coisa de gente despeitada - ou despeniada, sei lá, esse povo que tem um "quase nada" e acha que tem algum membro.
Bem fez o Casseta e Planeta quando lançou a trilogia de pensamentos - Lembra? Os Grandes Pensamento do Planeta ( e da Casseta também); seguidos pelos Enormes Pensamentos e pelos Avantajados Pensamentos. Eu nunca li além do Manual do Sexo Manual, de autoria destes humoristas, mas acredito que a trilogia explore bem uns temas obscuros deste mundo hipócrita.
O Manual do Sexo Manual eu ganhei - nunca entendi bem por que - mas uma vez emprestado, nunca o recuperei. Deve ser útil para o meu amigo que me furtou. Sei que esta sim, pode ser considerada a verdadeira E a autêntica LITERATURA DE AUTO-AJUDA que realmente te ajuda a se ajudar. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário