Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 31 de julho de 2012

Beatles for friends


Engraçado é abrir a porta a quem não é nos é íntimo, por conta de prestação de serviços.
O técnico esteve aqui para uns reparos na Sky, agora de manhã, nesta manhã fria e chuvosa.Foi esquisito ver quem eu não conheço adentrando à casa, por dentro e por fora, a orientar antenas...achei a cara familiar.
Nos volteios das adaptações, ele reparou nos Beatles, tanto no CD que estava perto do receptor, quanto na moldura da parede, que reproduz esta imagem aqui do post. Disso veio o encadeamento de uma cumplicidade musical interessante e eu acabei vendo que estivemos na mesma festa, neste sábado passado.
Engraçado é pensar nas leituras recíprocas. As observações não foram licenciosas, não teve nada de coisa de flerte e tal, mas às vezes me parece que os estilos musicais formam confrarias e até devo dizer que o pessoal da camisa preta da festa de rock and roll, pelo menos por aqui, tem reduzido este estereótipo idiota.
Beatles como cartão de acesso do mesmo clube cultural é, para mim, um negócio engraçado. Diz-me o que ouves e te direi com quem andas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário