Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 22 de março de 2013

No muro!


Acordar cedo não só me cansa como, também, me destrói. Não bastasse isso, nesta noite de quinta para sexta comecei a sonhar que havia três homens perto de mim e que um deles me torturava.
A tortura consistia nuns apertos, como massagens, que um deles dava em meu baixo ventre. E aquilo doía demais, doía e eu reclamava, mas ele insistia e dizia que eu merecia sentir aquela dor, devido à minha indisciplina. Os demais homens eram amigáveis, pediam para o torturador parar, mas quando eu estava para me libertar, acordei. E o que era o meu sonho? Cólica. A tortura era uma cólica da vida real me apertando o baixo ventre, me torturando , me matando...Que carrasco de uma mulher pode ser tão feroz quanto uma cólica verdadeiramente dolorosa? E passei o dia de hoje tendo acesso de cólicas, numa indisposição imensa.
Da indisciplina, sei que é metáfora para meu consumo desenfreado de cafeína, porque é o que me dá vontade de consumir: café, chocolate, cappuccino, gelado, quente, puro, enlatado, feito em casa, com canela, café com chocolate, tudo é possível, mas só quero cafeína...
Pelo menos a dor veio hoje: amanhã quero ir à festa. Se eu estivesse saudável e endinheirada era capaz de eu pegar a festa do dia, que é uma Feijoada Dançante na Santa Mônica, e estaria no show da 80 na pista à noite. Mas não posso e não dá.
Acordar cedo é uma tortura. Graças a Deus esta fase pesada acabou hoje. O que tenho a fazer, agora, é onze da manha, mas não deixo de observar que o restinho do muro que tenho que derrubar é muito trabalhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário