Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 8 de abril de 2013

um dia de segunda


Nesta minha segunda-feira, sinto como se eu tivesse defendido o castelo de Grayskull, houvesse matado uns cinquenta zumbis do Walking Dead, ajudado o Capitão Nascimento a subir o morro e matar Baiano, o traficante; ouvido por três horas os lamentos chatos da amiga ninfomaníaca (gente, o psicólogo disse que ela transa com um bando de gente porque é carente. Que Beleza!), como se eu tivesse escrito oito relatórios, doze pareceres, vinte planejamentos, preparado uma feijoada e após tudo isso tivesse voltado para casa de ônibus lotado, sob um sol tão forte que frita os ovos da galinha ainda dentro delas.
Metade disso tudo por culpa minha, que li errado um oficio recebido; ou li só um, sem ler a retificação...Ora, sei lá: errei e me dei mal. Mas, salvo isso, meu ex, bêbado, derrubou um muro ontem à noite e o povo liga é para mim...Agora percebo que minha segunda-feira começou no domingo à noite.
Há pouco recebi um e-mail em que um cara interessante, potencial candidato a amassos,dizia jamais conseguir falar comigo ao telefone. Verifiquei o nome dele: devido ao prefixo, bloqueei o cara, coloquei na lista negra do telefone, por confundir, achar que fosse Carla, a perseguidora, no meu encalço... Isso tem meses e eu só soube agora.
Enquanto uns lamentam terem tido um dia de cão, eu reclamo do meu dia de caos. Pelo menos, já passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário