Louquética

Incontinência verbal

domingo, 8 de dezembro de 2013

"E desperdiçamos os blues do Djavan"?




Gente, o menor preço de ingresso para o show de Djavan, que acontecerá nesta sexta-feira, 13/12, na Prime, aqui em Feira de Santana, é R$ 90,00. Isso na pista, de onde Djavan torna-se apenas um pontinho saltitante no palco, devido à distância.
Quem se dispuser a pagar R$ 150,00 para camarote e pouco mais para uma mesa, poderá, se os demais que ficam na frente gritando, permitirem, observar o Djavan mais de perto.
Gente, é grana demais! Queria eu, ir novamente a um show dele só para ouvir a forma intensa como ele recita a própria música; “meu bem querer, meu encanto,/ tô sofrendo tanto...Amor, e o que é o sofrer/ para mim que estou jurando para morrer de amor?”, porque apesar da turnê ser outra, quem poderia falar bem de um show que não revisita os maiores sucesso da carreira do cantor?
Mas, se o dinheiro não der, deixo aqui o reforço à dica: aquele restaurante da Rua Castro Alves, cujo nome começa com Kilo, promoverá, na quinta-feira, dia 12/12 um evento só para mulheres com strip-tease masculino à moda do Clube das Mulheres. Pelo menos para satisfazer os olhos, por R$ 30,00, todas nós poderemos ir ver para crer. Se o artista do coração está longe do alcance do bolso, fiquemos com a outra categoria artística que faz acelerar o coração e despertar fantasias safadas, nestes tempos duros em que a cultura está mais cara que a carne e seu espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário