Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Deu tilt... Ou lições machistas do mecânico


Deu tilt em meu computador e, por conseguinte, em minha vida. Certo, que não sou louca por tecnologia, não quero saber de nenhum modelo novo de IPOD, Inãopode,Iphone, ImeuDeus... Não alimento paranoias consumistas deste tipo, mas ficar sem computador me tira do eixo!
Daí que não vou poder narrar uma série de eventos que eu gostaria, pois o tempo passou, o efeito das crônicas perdeu o sentido. E agora só me resta arrumar as malas para ficar na Praia do Forte até o Ano Novo.
Depois eu conto, sob a forma de resumo, os melhores momentos destes últimos dias. E os nem tão melhores assim.
Faço aqui meu pequeno queixume:estava eu falando umas coisas sobre o meu carro (é, comprei um carro e ando no maior xodó com ele, que se tornou meu bichinho de estimação), quando o mecânico interveio na conversa:" Ah, você quer um homem só para você...Construa um!" - esta intervenção foi porque brinquei com meu amigo, falando da vulnerabilidade do ar dos pneus, pois sempre que eu queria dar o troco num namorado, eu esvaziava o pneu, me vingava no carro por saber que o carro é a parte mais sensível do homem.
Mal educada que sou, respondi que não queria ninguém para mim, desde que não me cobrassem exclusividade. Vê se pode! o mecânico, que já alinhou muita direção, trocou muito óleo, aliou muito distribuidor e meteu a mão na graxa nesta vida, querendo me censurar por descer o 'madeirol' nos cafajestes... Deixa estar, Senhor Mecânico: Um dia ainda apertam sua porca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário