Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O novo sempre vem, Parte II


Eu só queria entender porque isso acontece comigo!olha só, eu quietinha, na minha, não olhei para ninguém, não me ofereci, não pedi nada, não disse nada...e lá vem a criança, o sobrinho dela!
Desconfio que as minhas amigas devem comentar que eu gosto de sujeitos mais novos ou, que se declaradamente eles não são minha preferência, devem dizer que é o que arranjo e o que eu pego. Só pode ser isso. Eu devo ter uma fama pior do que eu imagino - caso contrário, porque essa ousadia é só comigo?alguma coisa há que desperta esse fetiche besta nos rapazes mais novos.
Eu sou tímida de verdade. Eu não olho nos olhos dos outros, de tanta vergonha que eu sinto!não sou boa flerteira, exceto quando se trata de brincadeira, que aí, se o meu aluno ou amigo é tímido, eu brinco, dou cantadas de mentira, invento flertes imaginários, essas coisas, exatamente focalizando quem eu jamais teria interesse real, só para perturbar. Ainda assim esses são casos isolados. Só brinco com os inofensivos.
Então eu estou no MSN com a minha amiga.
Ela vai atender ao telefone e diz que volta já.
Passam-se minutos.
Penso que é ela falando comigo, mas é o sobrinho dela pegando no meu pé, de novo! Fazendo propostas absurdas, flertando descaradamente comigo...
Penso que me resolvi nas neuroses dos relacionamentos concêntricos e repetitivos: uma vez que passei adiante o Lascivo Arrependido, deixei claro que não há volta, nem interese em volta; meu orto-dentista preferido estréia como DJ, me convida, mas eu nem arredei meu pé para ir ver a apresentação dele, sabendo que isso arrebenta uma ferida narcísica nele e que ele vai ficar meses sem falar comigo; o Outro eu congelei e estou terminando de cortar as amarras da dependência emocional...e Bruno, ah!
Eu queria ser Caetano Veloso para poder cantar que "meu coração galinha, de leão, não quer mais amarrar frustração!" - e esse meu coração ariano anda congeladíssimo. Aliás, se tem uma parte minha que está em desuso é o meu coração - pelo menos para fins de relacionamentos.
Por outro lado, minha carne...ah, não sou vegetariana de espírito, não: e, neste caso, posso dizer que estou caidinha pelo cafajeste!ufa!!!fofo, lindo, carismático e convencido.
Estou cansada de levar a vida a sério. E daí? pelo jeito é a vida quem não leva a sério.
Aos meus amigos verdadeiros, eu peço: torçam por mim, mas me amparem nas derrotas;
Orem por mim, mas me ajudem a pecar e ser feliz;
Estejam ao meu lado, mas não me sufoquem;Se é para estar ao meu lado, mandem seus irmãos ou amigos bonitos. Assim estarão ao meu lado (lado de baixo, lado de cima, lado de dentro, lado de fora, lado a lado...)
Se vocês acham que eu preciso encontrar Jesus, deixem que antes eu encontre o Adriano, o Bruno, o César, o David, o Elton, o Flávio, o Glauco, o Heitor, o Ian...e aí chegará a letra J e eu finalmente poderei encontrar Jesus, e mui respeitosamente zelar pelo espírito, porque eu quero mais é me esbagaçar nos pecados da carne. Depois eu faço os curativos morais, espirituais e etc.;aleluia!
Não tenho ONG ou qualquer outra entidade de amparo e acolhimento aos mais novos e nem sei porque eles me aparecem - com uma imensa carência de abraços, de amassos, de beijos e etc. Espero, entretanto, poder analisar estes casos mais de perto, realizar pesquisas por amostragem, lançar estatísticas, aplicar métodos dialéticos, etnográficos e outros, com vistas ao aprimoramento da pesquisa.
É tudo científico, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário