Louquética

Incontinência verbal

sábado, 3 de julho de 2010

Tudo sobre sua mãe


Ela falou assim: "Bruno, ligação da sua coleguinha da universidade!"
Ah, meu Deus, como se você fosse uma criança!
Sua mãe infantiliza você. E eu, claro, me sinto me plena crise moral!!!
Xi,ela fala carinhosamente, em tatibitate...
Projete aí a distância que o telefone atenua e a formação de uma imagem mental em minha cabeça através das palavras dela: parecia que ela não estava falando da mesma pessoa que eu conheço. Ou será que eu perdi a noção? poxa, estou constrangida!
Minha mais recente candidata a sogra, um doce de pessoa!
Mas sua coleguinha é um termo que deve ter te acompanhado desde o Jardim da Infância.
Olha que coisa mais Almodóvar! os meus amigos mais cruéis diriam: que coisa mais para Adelaide Carraro!
O que é que eu faço com o que restou de mim, agora?
E quem disse que eu queria falar com ela? você, em sua santa intransigência não quis falar comigo esse tempo todo, nem me ouviu, não quis me deixar explicar o que aconteceu...e se não fosse sua mãe, talvez a gente nem trocasse uma palavra porque, infelizmente, em termos de intransigência e orgulho besta, somos gêmeos.
Aposto que ela não sabe que você é um poço de intransigência!
E vamos à Guerra fria!
Você vai ficar de mal de mim, pelo visto, por muito tempo...só falta me dizer: "Corte aqui!". Que egocêntrico!
Sua mãe deveria ver como você é carrasco, dizendo: "Depois a gente conversa!"...me deu arrepios ouvir isso, parecia vento com prenúncio de tempestade.
Hum, Tudo sobre minha mãe...já vi esse filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário