Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amigos, amigos, geladeiras à parte!


Este texto abaixo não é meu, ele faz parte de um e-mail engraçadinho, de autoria desconhecida, que alguém muy amigo me enviou...deve ter sido Leila.
Reproduzo em homenagem a Tella e a vocês, seus filhos da mãe, que acharam engraçado passar aqui em casa agora à noite, me fazer propostas indecentes, tirar onda da minha cara e, de novo, tirar conclusões a partir da minha geladeira.
Esclareço: viram um bolo de chocolate aqui em casa. Bolo caseiro, feito por mim mesma.
Em seguida vem a conclusão: você não vai viajar nesta semana, não, não é?
Vejam, se faço comida, permaneço mais tempo em casa, concluem os pilantrinhas.
Escrutinando minha geladeira, vêem penni e molho vermelho. Eis a pergunta: Chuck almoçou aqui hoje, foi?
Conclusão: eu não cozinho nunca, sempre almoço fora. Se há vestígios de almoço na geladeira, recebi visitas, com certeza.
Próxima: Cadê aquele vinho? Cadê aquele licor de kiwi?
Conclusão: O Outro passou aqui em casa.
Conclusão pessimista: O Outro passou aqui e ainda dormiu comigo.
Conclusão desesperadora: "Tu tá falando com o Outro! Tu tá pensando em voltar para o Outro!"
Conclusão plausível: "Vishhh!!!tu tá na TPM. Tá sem conseguir dormir. Nooooossa, tu bebeu tudo? tu não pode ter bebido tudo!"
Minhas conclusões: É melhor eu começar a acreditar em vidas passadas, em reencarnação, em vidas mal passadas ao molho madeira, em karma e afins, porque uns amigos desses, ninguém merece! ou será que cada um tem o amigo que merece?
Minhas constatações: Puta que o pariu, o Outro passou aqui em casa e levou o licor de chocolate, o licor de maracujá, esvaziou o licor de kiwi...ah, caramba, que ladrão!
Então, minha amiga e meu amigo:

Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou fez alguma coisa bem safada.

Quando você estiver confuso....
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é devagar.

Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair...
Eu vou apontar para você e me acabar de rir.

Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora, te ajudando a bater no inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário