Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 25 de setembro de 2012

coisas de fã

Como este blog é de pura besteira e não tem a pretensão de ser poético, político ou exemplar, vou aqui contar uma coisa bem singular que aconteceu comigo: desde que eu vi o Rafael Infante nos episódios de Adorável Psicose, acho que me apaixonei. Não é daquelas paixões por gente da vida real, claro, mas nunca antes eu tive paixão por artistas. Gosto do Caetano Veloso, amo os Beatles e dou os ossos da minha alma por meia dúzia de artistas no sentido geral da palavra. Mas o Rafael eu acho lindo. Lindo do tipo que se eu encontrasse por aí, perderia a cabeça, iria querer levar para casa. Opa! "Carcará, pega, mata e come!" Quando eu disse o quanto achava o Rafael lindo, o ser humano amado, idolatrado e adorado que eu namoro, falou: "Ele parece o Tom Cruiser!". Ora, sei lá! Acho que parece o Kaká do Milan (se é que ainda é este o clube dele), parece meu ex, Dexter, parece Eric, talvez...Mas, sim, ele parece alguém que eu já peguei conheci na vida real. Eis o vizinho que eu queria ter! Na série Adorável psicose ele é "O cara novo", par romântico da Nathália, sortuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário