Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nada a ver


Ah, tanta coisa para dizer e nenhum tempo disponível para isso: meu primo me subornou com trufas para que eu o ajudasse com o projeto de mestrado e eu me mantive ocupada até esta manhã; meus trabalhos a corrigir estão pela metade e amanhã eu tenho que ir dar aula e apresentar os resultados; o aniversário da amiga é neste sábado e eu não sei que tempo arranjar para comprar o presente; há gente na minha sala, me esperando para conversa; há formulários de pré-matrícula a ajeitar antes que meu orientador viaje; tenho que arrumar a mala e tenho que fazer as unhas e o meu tempo,sempre o meu tempo, é o mais curto e absurdo de todos.
E como não tive tempo para arranjar uma imagem adequada ao post, vai esta aqui, que eu guardei porque além de batida e clichê, é engraça e besta...Nada a ver com nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário