Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nada a ver (II)


Poxa, continuo cheia de coisas para fazer enquanto mil outras me aparecem e outros pequenos fantasmas já descartados reaparecem e acenam para mim. Como é que pode?
Não fiz um terço do que eu teria que fazer hoje. Acho que aproveito esta oportunidade para me desculpar com as amigas que ficaram esperando o meu telefonema.
Está tudo louco, por agora. E pior: ainda vivo a angústia de ter que tomar uma decisão em meio a um turbilhão de coisas.
Com o retorno das aulas nas Universidades federais, lá vou eu de novo, na velha e já esquecida rotina para Salvador. Ora, que universidade mais burocrática!
Tenho que rever o projeto de mestrado do meu amigo de longe - página por página, pois daqui a pouco será a prova escrita dele na USP. E a dos meu primo aqui na UEFS, que precisa vir ensaiar a escrita... E a minha escrita da tese, em eternas formigas mal catadas... e documentos a providenciar, infinitas xérox, maluquices de cartório e outras chateações carimbadas e reconhecidas.
Por isso nem dá tempo para escolher imagens para a postagem, pois sequer tenho tempo para a postagem. Então, vai o que está no arquivo das coisas que acho engraçadas e guardo no computador, tipo estes banheiros tematicamente modernos.
Ah, para não dizer que não deu para fazer nada, decidi que livro agora só após a defesa da tese, mas adiantei ao editor tudo que eu já havia escrito do que eu optei por chamar de Histórias Católicas - este, pelo menos, traz contos urbanos e é bem diferente de Todas as mulheres se chamam Maria (tudo devidamente engavetado e já com copyright para evitar os sempre monstruosos plagiadores sem vergonha). Quanto a isso eu não tenho pressa, a menor pressa.
Bom, vai aí a imagem nada a ver, em segunda versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário