Semana passada,João puxou a galera do Reconcâvo para cá, no feriado do 15 de novembro, para fazermos algumas coisas antes que o mundo acabe. Feriado político, diga-se de passagem, da Proclamação da República, essa grande coisa!
Deu no que deu: passeio, jantar, piadas, boliches, gargalhadas, lamentos, gulodices e uma noite inesquecível.
Aproveito a oportunidade para dizer que acho legal o Estado brasileiro ser laico, pelo menos em teoria. Contudo, se a moda pegar e eu deixar de ser beneficiada pelos feriados santos, vou protestar, porque acho que o feriado santo, tipo o dia da Padroeira, um corpus christi, um natal, favorece a ateus, católicos, umbandistas,evangélicos, kardecistas, os de krishna e quem mais for.Por mim democratiza e inclui mais opções, desde que resultem em feriado, para a gente ficar por aí, refletindo
Na foto,Liz, João, eu,Adriana e Lidiane, em cerimônia gastronômica no feriado (da esquerda para a direita da tela, viu, Carlinha? É, a esquerda é aí no braço onde você usa o relógio, amiga!E esta no meio sou eu. A do meio sou eu,seja da esquerda para a direita ou da direita para esquerda. O meio você sabe onde fica, certo? Haja GPS!)
Antes que o mundo acabe eu ainda tenho uma porção de coisas para fazer. Será que dá tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário