Louquética

Incontinência verbal

sábado, 6 de julho de 2013

O outro lado da cama


Gente, já relatei aqui que, em 2007, quando eu estava indo para Aracaju para dar aulas, acompanhei a conversa de dois peões em que um dizia para o outro: "O que segura mulher é madeira boa!". Está certo que pode não ter sido a maneira mais elegante de dizer que homem sexualmente competente realmente deixa as mulheres apegadas, mas desde então eu nunca neguei a veracidade e a coerência da afirmação do sujeito.
Hoje descobri que BCN não é mais um banco que oferece empréstimo consignado para funcionário público enforcado, nem é Banco Central Nacional, mas uma sigla antiga para o cara Bom Na Cama.
E blablablás à parte, fiquei das 20 às 21h30min conversando ao telefone com uma amiga que estava exatamente confessando que o ficante-peguete que ela descolou nestes dias não tem nada de muito atraente, mas é muito competente na horizontal.
Acho que a mulheres estão de saco cheia de sujeitinhos ensimesmados, de malabaristas e dos desajeitados que não sabem a hora e o modo de encaixar comentários, palavrões, propostas ou posições. Estes são uns fiascos. Pior que eles, somente aqueles idiotas que se acham os tais e não se tocam de que a imagem que fazem de si mesmo é totalmente oposta à que as mulheres têm deles.
Bom, venceu o peão. E venceu quem investiu em títulos ativos do BNC. A gente pensa duas vezes antes de largar um homem que dá prazer - cafajeste faz sucesso não é à toa: eles geralmente entendem muito de mulheres...
Minha amiga disse ( e cá para nós em momentos de pensamento sujos, eu também já disse): "Se homem não tivesse pênis, eu nem dava bom dia!". Mais surpreendente é a assunção da importância do tamanho do tal para o bom andamento da relação. Mas, fica a dica: como mulheres a gente desvia, fala do quanto é importante o cara ser cavalheiro (lógico que sim); que gostamos da simpatia, da educação, da sedução e etc., mas nos sobra pouca coragem para explicitar que gostamos de homens higiênicos, dos que gostam de sabonete, desodorante, perfume, que têm unhas limpas e depilam as partes que se deve depilar. Pode faltar coragem para dizer, mas gostamos.
Aproveitando meu dia de coragem, vou contar uma coisa, dar meu testemunho de fé: nesta semana, após um dia cansativo de trabalho, resolvi passar na Farmácia São paulo, à procura de novidades. fazia um tempo que eu queria descobrir se a camisinha Blowtex Skin correspondia à propaganda: "Sensação de usar nada".
Comprei a peso de ouro o preservativo, que custa o dobro das comuns.
"Mas na hora da cama, nada pintou direito!", como diria o Caetano Veloso. E conforme a música, a camisinha não era proveito, mas pura fama. Santa porcaria, Batman!
Apenas não contém látex. Só isso. Mas é um bagulho grosso, pior que plástico, que deixa a região a que se destina tipo um cabo de vassoura - se para a mulher a sensação é esta, imagine para o dono do 'cajado'?
As melhores ainda são as do tipo Sensations, aquelas, que têm uma textura tipo bolinhas.
Bom, ando amarrada pelos mesmos motivos que a minha amiga. "Quando bate, fica!", seja ou não seja amor. Isso é apego sexual, um deslumbramento pela boa parceria e para mim, que já não tenho idade para estar semeando hipocrisia, só me resta admitir que a qualidade da madeira determina a durabilidade dos móveis, a satisfação da patroa e a valorização do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário