Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cansaço, exaustão e cia.


Eu só não digo que estou cansada porque estou simplesmente exausta.
Na função de tamanduá, estou catando tanta formiga na tese que cheguei ao meu limite...
Poxa, trabalho de Sísifo mesmo. E ainda tem os ridículos que acham que tudo isso é vaidade: eu é que não quero escorregar por causa de detalhes.
Mas com tese ou sem tese a vida continua, os problemas também, claro, mas agora eu entendi exatamente o que é terapia ocupacional: estou tão ocupada que não dá tempo para sofrer, nem para lastimar, nem para pensar em problemas e até mesmo o que não é problema eu andei deixando para depois.
Pelo menos está chovendo e eu não estou perdendo nada além da minha curta paciência...
Nesta quinta-feira, se Deus quiser, finalmente vou poder colocar uma placa na minha casa onde estará escrito: FECHADO PARA BALANÇO. E vou sair para balançar em alguma festa, até o sol nascer.
"Oh, sim, eu estou tão cansada...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário