Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entre Lençóis (I)


Não dá para narrar cada coisa, apesar do post anterior ter sido imenso, mas esqueci de dizer que encontrei uma colega de curso da universidade em que me graduei, a UEFS, isso já na tarde do domingo e blablablá...
Não fui como turista, não fiz trilhas, nem pensei em nada que não fossem meus objetivos, quando arrumei as tralhas para ir à Chapada Diamantina. É que lá chegando tudo mudou e começaram a aparecer coisas para fazer, lugares a conhecer e gente que ia entrando na história. Acho tudo bom, tudo diferente...Nunca imaginei que mudar os ares mudaria grande coisa, não. Ao contrário,se acho bom que a gente, quando triste, faça uma viagem, é por causa do cenário - que pode mudar alguma coisa e não mascarar o fato de que levamos tristezas e problemas para onde quer que a gente vá. Entretanto,há a ação alheia em nossa história.
Se somos protagonistas de nossa própria história (e disso eu dou conta), a trama da vida (ou a dupla trama/drama) muda substancialmente conforme entrecruzamos o nosso enredo com o dos coajuvantes e até com os figurantes... E eu conheci cada figura!
Voltei bem melhor do que fui e trouxe a dívida moral com Lençóis: muita coisa mudou e melhorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário