Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tire isso da cabeça! (IV)


Após estudos e vivência empíricas por parte dos pesquisadores André B., Carlete, Márcia, Carina V., Léo B., Luisão e Antônio "Birosca", concluiu-se que que há vários tipos de corno, sendo, pois os principais:
Corno elétrico – é o corno que, ao ser alertado que está sendo traído, responde apenas: “Tô ligado!”.
Corno ateu – É aquele que leva chifre mas não acredita.
Corno cebola – É aquele que quando vê a mulher com outro, só chora.
Corno predestinado – É o que leva chifre da mulher, da amante, da ficante e até pelo MSN.
Corno famoso – É aquele que leva chifre e por onde passa é reconhecido pela galhada.
Corno frio – É o sujeito que é traído mas não esquenta.
O tipo de corno não sofre influência direta da modalidade do chifre.
Dedico todos estes post aos meus amigos supracitados, acrescentando especiais homenagens a Ninno (ora,seu corno!), Álvaro e Lusinho T., a todos os meus amigos que chegam aqui em casa e querem ouvir música sertaneja; aos que me sacaneiam, aos que ficam do lado dos meus inimigos, aos que marcam e não aparecem e aos que levam meus livros emprestados e não se esforçam para devolver...Eu sempre soube o que vocês tinham na cabeça!
P.S.:Eu fiquei aqui pensando, acabando com o poema de Vinícius: "Chifres? melhor não tê-los/ Mas se não os vemos, como sabê-lo?" - pelo jeito, chifre dá inspiração para a paródia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário