Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Após tudo

Fui atrás do trio elétrico com Rosana, Acsa e Cléo e, devido a um desajuste em meu sono e ao saldo físico da maratona de diversões, vou me limitar a dizer que me diverti, que me misturei, que dei risada demais e que, infelizmente,não vi bons exemplares de heterossexuais ao longo da festa. Saí da festa direto para as obrigações, de modo que tenho dormido pouco, comido pouco e errado e, seguindo a lógica do que acontece com Cléo quando bebe, eu estou virando oriental, porque os meus olhos estão fechadinhos, fechadinhos. Hoje a cidade tinha o cheiro da festa: amoníaco, de tanta urina pelos muros, ruas e entornos. O supermercado? um caos. O comércio? um caso sonolento. O trânsito? réplica do inferno. Minha vida? nada a declarar. Mas minha rua, sem aqueles dois carros alegóricos que estouraram o fio externo do telefone de minha casa a vida é bem melhor. Há muitas histórias para contar, mas que não serão contadas, apesar do conteúdo pitoresco... Ah, ressaca de sono derruba pior que álcool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário