Louquética

Incontinência verbal

domingo, 13 de maio de 2012

Dois pesos, duas medidas (I)



Quem quer viver um amor
Mas não quer suas marcas, qualquer cicatriz
A ilusão do amor
Não é risco na areia, é desenho de giz
Eu sei que vocês vão dizer:
"A questão é querer desejar, decidir"...
Aí, diz o meu coração:
"Que prazer tem bater se ela não vai ouvir?"
Aí minha boca me diz:
"Que prazer tem sorrir
Se ela não me sorri também?"
Quem pode querer ser feliz
Se não for por um grande amor?

Eu sei que vocês vão dizer:
"A questão é querer desejar, decidir".
Aí, diz o meu coração:
" Que prazer tem bater se ela não vai ouvir?"
Cantar mas me diga prá quê? aí aí, aí
E o que vou sonhar
Só querendo escapar à dor?
Quem pode querer ser feliz
Se não for por amor?
Quem pode querer ser feliz
Se não for por amor?
Quem pode querer ser feliz?

Música de João Bosco, um dos cantores que eu mais gosto e que ilustra esta postagem, especialmente dedicada a quem me trouxe importantes e novos ensinamentos. Constatei que não sei nada, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário