Louquética

Incontinência verbal

sábado, 25 de agosto de 2012

Nudez real



Ri muito do burburinho dos tablóides sobre o fato de o príncipe Harry ser fotografado nu, numa noitada de esbórnias por aí. Ah, se até "o rei está nu", porque o príncipe não poderia?
Nos bancos das melhores e das piores escolas brasileiras a gente aprende cedo acerca da nação britânica: "o rei, reina. O parlamento governa". Realeza perfeita é impossível não só por ser ela já anacrônica, mas porque assim são os seres humanos: imperfeitos.
O príncipe perfeito, no cavalo branco, gentil, educado, protetor, salvador, é coisa de conto infantil, onde bem cabem as hipérboles da imaginação. Os príncipes da vida real dão uns bons cutucos com o consentimento das moças, bebem, dão vexame, vivem as coisas próprias da idade.
Não vai ser por falta de escândalos que o reino vai desabar: acontece nas melhores famílias, até mesmo na família real.
P.S.: Presumo que devido ao fato de que O RATO ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA E A RAINHA RUIM RESOLVEU REMENDAR, enquanto se costurava, o rei ficou nu. Também é provável que o príncipe Harry tenha uma explicação bem pessoal para o caso de ter sido fotografado de bunda ao vento. Se as desculpas forem esfarrapadas, costura-se também. Salve o assessor de imprensa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário