Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Até debaixo d'água


Deixa eu contar um absurdo: Ilmara deu a louca que queria ir tomar um banho de mar neste domingo.
Eu tinha um encontro perto das nove da manhã, era questão de eu ligar e avisar à criatura de que ele poderia ir lá me buscar. Hesitei, mas decidi ir à praia porque eu também estava precisando. Em minha TPM, eu não estava a fim de ver o sujeito mesmo, era questão somente de ter marcado há uns dias, enfim.
O absurdo não é a loira querer ir à praia, nem que eu tenha ido com ela. O absurdo é que na segunda vez em que eu fui dar um mergulho, não entendi a aglomeraçãozinha na beira-mar, mas fiquei na minha, me refrescando. Até que me virei me dei de cara com um sujeito se masturbando na água.
Que o povo transa na água, tudo bem, normal, mas não é na onda exibicionista.
Nem acreditei, porque desse tipo de tarado eu nunca vi.
Pela primeira vez na minha vida tive medo de engravidar porque fui tomar um banho de mar. Juro! não acreditei!
Em tempos de Micareta, que a gente faz xixi em qualquer canto - e nem queiram fazer idéia de onde eu já fiz xixi (minhas alunas são testemunhas dos vexames neste sentido, porque se a vontade aperta firme, ah, não há quem segure!)- bem, nesses tempos assim, a gente saca um sujeitinho aqui , outro ali, rendendo sua oferenda para Onan (Vish, Onanistas graças a Deus seria um sacrilégio), mas daí a ir tomar banho na praia, lugar cheio de gente, de famílias e de prostituição também, óbvio, e dar de cara com um sujeito nessas condições, é muito chocante.
Tive foi medo de que ele me pedisse para dar uma mãozinha.
Ilmara tirou mais onda do que o próprio mar, riu de mim, fez piadinha e trocadilho, mas não voltou para a água até que o tarado saísse de lá, digamos assim, com as mãos abanando.
Ilmara se divertiu à beça, mostrando os que se fingem de heterossexuais, mas depilam o traseiro, fazem pose, dão pinta (e pinto, sei lá!)e estão "na pista para negócio".
Eu ligava o radar para o olhar os prováveis heterossexuais, aqueles bem seguros de si, do tipo que usam sunga branca porque literalmente confiam em seus tacos (kkk!!!) e até que vi bons exemplares. Mas ver o cara lá na beira-mar, colocando a mão na massa foi assustador.
E dizem, que na hora do calor das vontades sexuais vale um banho frio, hein? não, nesses casos parece que não funciona não.
Lembrei de uma das divisões do Corpo de Bombeiros, chamada N.O.S (lê-se "nós), que é o Núcleo de Operações Sub-aquáticas e que a gente sacaneava e dizia que era Núcleo de Orgias Submarinas ou Sub-aquáticas. Bem, a piada se transformou em pesadelo porque agora eu sei o que seria isso.
É, tarado convicto, é tarado até debaixo d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário