Louquética

Incontinência verbal

sábado, 13 de outubro de 2012

Dias de caos

Não serei eu a criticar o ato falho de quem escreveu "Feliz Anal" ao invés de "Feliz Natal": sei mais do que ninguém que a pressa é inimiga da PACIÊNCIA, justo a paciência, este item essencial de que Deus não proveu.
Estou afundada em afazeres, em preparações, em catar formigas...penso em que tem que cuidar de uma cerimônia de casamento: Oh, coitada!será possível se divertir?
As coisas tinham uma data, foram remarcadas, passaram a ter a mesma data, colidindo em dia e hora, diferindo no local. Então, tive que fazer escolhas.E fazendo escolhas - ai, que medo - sei que fiz besteira; fazendo besteiras sei que vou ter resultados imbecis...
Deve haver um Deus qualquer aí que trate das causas enroladas, das confusões, dos acúmulos, do tudo ao mesmo tempo, no mesmo lugar, para a mesma coisa, com várias pessoas. Vou rezar para ele.
Do jeito que estou, confundo analgésico e oralgésico, e ainda argumento que este ou aquele nome do remédio vai depender do local por onde você o consome.
Já estou confundindo poliglota com troglodita; eclético com Eclesiástico;chicano com cigano;e já acho que meio de comunicação de massa é o telefone da pizzaria, de modo que os meus dois neurônios estão com sobrecarga. Feliz de quem tem feriado!

P.S.:Postagem especialmente dedicada à minha amiga Violeta, que num ato falho mostrou que orla é anagrama de...ora, deixa para lá que isso aqui é um blog de respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário