Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nada de novo embaixo da chuva


Tenho mais novidades do que sacoleira do Paraguai e duas vezes mais do que um vendedor de DVD piratas. Entretanto, essas histórias ficarão para depois, porque ando sem tempo.
Basta dizer que quando eu for escrever esse prometido post, ele vai se chamar Histórias de Quinta, porque se referem à quinta-feira da semana passada e, claro, faz um trocadilho com a nossa conhecida expressão "De quinta categoria". Adianto, porém, que o mais interessante vai ser narrar meu próprio nervosismo porque uma pessoa saía do armário bem na hora em que eu estava passando.E, claro, a pessoa esbarrou em mim. Com isso, saí da flagrante e inesperada assunção da situação sexual da tal pessoa e caí direto num aglomerado de gente num restaurante, estando eu mais nervosa do que eu poderia explicar se fosse comigo mesma. Mas fica para depois a missa e o nome do santo. Por agora vou confirmar o meu queixume: a primavera já chegou, mas em minha cidade só chove!
Hoje nem fui à academia: a chuva não permitiu.
Nem eu aguento mais choramingar pela falta de sol, pela tristeza que dá ter domingos frustrantes e chuvosos que nem me deixam sonhar em usar biquíne, nem flutuar em águas de piscina ou do mar.
Ontem vacinei os meus gatos e até fiquei com pena dos pobrezinhos, menos pela injeção do que pelo frio: ficam todo encolhidinhos e tristonhos. Acho que eu fiquei como eles.
Acordei cedo hoje. A madrugada foi de chuva esparsa. De manhã,ilusório sol radiante. Em poucos instantes, chuva. Saí com Cléo e antes de chegar ao destino, chuva. Voltei para casa e, chuva! Meu Deus, quando isso vai acabar?
O ano inteiro é só de chuva - Ano Novo, Carnaval, Micareta, São João, de janeiro a dezembro essa cidade é só chuva!
E seguindo as determinações da chuva, está aí abaixo uma boa música para se ouvir na chuva - em boa companhia ou para embalar dores-de-cotovelo. Ah, sim: homens espertos sabem que mulheres são atraída pelos que tocam violão e se eles aprenderem a tocar uma música assim, com certeza vão ganhar muitas fãs.

Bizarre Love Triangle

Every time I think of you
I feel shot right through with a bolt of blue
It's no problem of mine but it's a problem I find
Living a life that I can't leave behind
There's no sense in telling me
The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes
And it's what nobody knows
While every day my confusion grows

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say

I feel fine and I feel good
I'm feeling like I never should
Whenever I get this way, I just don't know what to say
Why can't we be ourselves like we were yesterday
I'm not sure what this could mean
I don't think you're what you seem
I do admit to myself
That if I hurt someone else
Then I'll never see just what we're meant to be

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say.

Nenhum comentário:

Postar um comentário