Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Para tocar no meu ego


Suspenderam
Os Jardins da Babilônia
E eu, para não ficar por baixo,
Resolvi
Botar as asas prá fora
Porque
"Quem não chora dali",
"Não mama daqui",
Diz o ditado.
Quem pode, pode.
Deixa os acomodados
Que se incomodem...
Minha saúde não é de ferro não,
Mas meus nervos são de aço:
Pra pedir silêncio, eu berro
Prá fazer barulho,
Eu mesma faço
Pegar fogo
Nunca foi atração de circo
Mas, de qualquer maneira,
Pode ser um caloroso espetáculo
Então,
O palhaço ri dali,
O povo chora daqui
E o show não pára.
E apesar dos pesares do mundo
Vou segurar essa barra...
Minha saúde não é de ferro, não!
Mas meus nervos são de aço:
Prá pedir silêncio eu berro,
Prá fazer barulho
Eu mesma faço

(Jardins da Babilônia, Rita Lee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário