Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa do interior


Eu estou com uma dor de cabeça tamanho monstro king-size!
Gosto da festa de São João, subjetivamente falando, mas é duro aturar o barulho dos fogos, a fumaça que arde em meus olhos e desperta homéricas crises de rinite. Ah, meu Deus, eu me assusto com as bombas!
Eu tenho que aguentar os meus bichos em polvorosa, assustados com os assovios de foguetes e bombas, eu tenho que suportar os altos cânticos da igreja evangélica que fica em meu quintal e, assim, acompanho a vigília feita por eles, à revelia dos meus desejos, já que não dá para desligar a igreja nem parar o culto.
Fiz o mesmo que você disse que estava fazendo: estudando e escrevendo para dar conta das obrigações da universidade e, assim, garantir um tempo desimpedido para ficar à toa, de novo, com você.
Ah, é festa em MEU interior!
Mesmo que eu quisese, não poderia seguir estudando nesta tarde: o culto começou e é estrondoso! acho que vou seguir a máxima que diz que "Se não se pode vencer um inimigo, junte-se a ele"...vou ali, entrar na festa também, já que a festa começou a entrar em minha casa e os protestos contra a festa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário