Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rivalidades com a Argentina


Sou contra qualquer tipo de etnocentrismo e abomino qualquer ação xenofóbica.
Minha simpatia por los hermanos argentinos é declarada: adoro os homens argentinos, que são excelentes de amasso, têm cabelos macios e sabem seduzir. Pouco importa se o ego deles é grande...ai, ai, deixem para lá minhas supostas grosserias.
Mas, observem esta antiga imagem, mulheres, e tirem suas conclusões.
Estas são fotos supostamente de Pelé e de Maradona, obtidas por aí pela web.
Como este não é um blog politicamente correto, nem inibidor das taras femininas, eu defendo,sim, o direito ao nu masculino - eu, né, porque sou heterossexual e gosto da matéria.
Dizem que as razões da rivalidade entre Pelé e Maradona podem ser explicadas por certos detalhes dessa foto aí. Eu duvido muito, mas não quis perder essa chance de ser sensacionalista e apelativa, usando o nu masculino - a indústria do consumo banaliza a imagem das mulheres, então, porque não restribuir?
Fora das minhas ironias, acho o nu masculino bonito mesmo, independentemente dos meus arroubos femininos e feministas.
Agora, comparativamente, vejam a foto e confrontem com a atualidade: acho que o tempo é cruel com os homens tanto quanto é cruel com as mulheres. Nós é que somos complacentes com as barrigas rotundas do homens, com seus cabelos brancos, com os sinais da idade...o oposto do que eles costumam fazer conosco, como se tivéssemos prazo de validade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário