Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

La crème do crime?


Mulheres são acusadas de atacar homens sexualmente para retirar sêmen
Polícia do Zimbábue acredita que haja gangue de mulheres atuando em todo o país; sêmen seria usado para rituais de magia.
Esta é a manchete real que saiu no jornal Estadão (.com.br/internacional), do dia 28 de novembro deste ano. Incrível, hein? transcrevo abaixo o que consta lá no jornal:

"A polícia do Zimbábue acredita que uma quadrilha nacional de mulheres esteja atacando homens sexualmente para retirar seu sêmen para o uso em rituais que supostamente trariam prosperidade.
Nesta segunda-feira, três mulheres supostamente ligadas à gangue começam a ser julgadas na capital do Zimbábue, Harare. Esse foi o primeiro caso de prisões de acusadas, mais de um ano após os primeiros relatos sobre o caso, que chocaram o país.
Uma suposta vítima, que pediu anonimato, relatou sua experiência à TV do país em julho. Ele disse ter sido atacado após aceitar uma carona de um grupo de três mulheres em Harare.
"Uma das mulheres jogou água na minha cara e elas me injetaram algo que me deu um forte desejo sexual", contou.
"Elas pararam o carro e me forçaram a manter relações sexuais com cada uma delas diversas vezes, usando preservativos", disse.
"Quando elas terminaram, me deixaram totalmente nu no meio do mato. Algumas pessoas me ajudaram a chamar a polícia, que me levou ao hospital para tratar dos efeitos dessa droga que elas haviam dado para mim, porque o forte desejo sexual continuava", afirmou.

Prostitutas ocupadas

As mulheres presas foram indiciadas por 17 acusações de ataque indecente agravado - já que a lei do Zimbábue (assim como a do Brasil) não considera estupro uma mulher forçar um homem a manter relações sexuais.
Elas foram detidas no início do mês na cidade de Gweru, a 275 quilômetros a sudoeste de Harare, após policiais terem encontrado 31 preservativos usados no carro em que elas viajavam.
As mulheres negam as acusações, dizendo que são prostitutas e que não haviam jogado fora os preservativos porque estavam muito ocupadas."

Bom, se isso caísse no Kibeloco, sei que sairia a chamada: Estou sofrendo violência no país errado... E meu primo certamente iria querer saber a que horas tem vôo para este lugar.
Mas, olha só o outro lado do machismo que vem a favorecer as mulheres: no Zimbábue, assim como no Brasil, não é crime de estupro uma mulher forçar um homem a manter relações sexuais com ela. Isso não é curioso? reforça, ainda, a tese dos aprendizes de tarados que vivem forçando a barra com as mulheres mais velhas, alegando que as coisas são assim, conforme manda a lei. O problema é que nem todo mundo que força a barra é necessariamente maior de idade e, por conseguinte, não se enquadra na categoria legal de "homem". Bem, mas nem adianta argumentar com eles quanto a isso, principalmente nas casa de praia, nos carnavais e micaretas em que tais criaturas estão sempre presentes.
Mas, voltando à pauta, há ainda nesta página citada do Estadão outros relatos em que os homens se sentiram ultrajados, envergonhados...seja como for, duvido que as mulheres tenham optado por pegar os feiosos para esses fins... então boa parte dos homens podem alegar discriminação - os esteticamente "des"-privilegiados que o digam!
Eu soube desta notícia porque uma amiga muito santa me enviou o link. Por que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário