Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coisas que me impressionam...


Gente, das coisas que já me impressionaram nessa vida, duas são especialmente chocantes e recentes: o recall anunciado pelos preservativos da Blowtex (80 mil camisinhas, gente!!!) e o outro recall, encetado pelo Governo francês, das próteses de silicone.
Isso é que é sentir no peito os prejuízos de um silicone de qualidadee questionável!
E para não deixar de lado outras coisas que me impressionaram aqui, embaixo do meu nariz, a primeira foi o cirurgião plástico dizendo à minha tia: " A senhora pode optar por Botox mesmo, sem cirurgia, para corrigir o código de barras acima de sua boca" (KKK! estou rindo até agora. Minha tia também não é mal humorada e riu, foi para casa e está pensando no caso do Botox);
A outra foi do filme A trilogia do Corpo, em que o narrador fala que uma das maneiras mais eficientes de fechar o corpo é adquirindo um carro blindado (munido de ar condicionado).
E ainda tem gente que cobra sanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário