Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Adjunto abdominal


Graças a Deus que eu tenho o amparo da Psicanálise para os meus momentos de SACANÁlise, para me inteirar de que estou em um momento de reconstrução, experimentação e escolhas, que eu traduzo para o popular como"período de degustação".
Eu até iria passar por cima do assunto, mas o safado, todo apelativo, nem lembro a pretexto de que, foi até onde eu estava, levantou a blusa e me mostrou o abdômen.
Despudoradamente, me mostrou o abdômen e eu só lembro de um umbigo rosado e lindo e de alguns sinais, tipo sardas, espalhadinhos nas extremidades laterais...e eu, hipnotizada, dizendo sei lá que gracinhas...isso porque ele estava com fome e me viu chegar com a sacolinha de pão , que eu guardo na recepção, porque em meu horário de saída a padaria já fechou.
Ele foi lá, roubou um dos meus pães na recepção - eu com a cabeça na carne, ele estraçalhando o pão...ele, um pão também!
Lembro de Ariane rindo de mim ou comigo, sei lá, e me dizendo que o abdômem dele não era de exercícios de musculação, era de judô. Ele é um homem de bem (de bem mais de 1,80 e muito bom!).
Lembrei de um quase ato falho que rolou entre minha amiga e eu, numa dessas conversas sobre gramática e homem e daí que eu falei que sei lá o quê era o "Adjunto abdominal", ao invés de dizer adjunto adnominal...veja o que há em minha cabeça!
Bem, mas se me falta um pretexto para eu postar foto de homem neste blog, agora eu tenho todo motivo do mundo para fazê-lo. Então, vai um Roque Santa Cruz, a melhor iguaria feita no Paraguai...olha aí o tamanho do...bem, do tórax, parecidinho com o do protagonista desta história...(é, eu só vi o tórax).

Nenhum comentário:

Postar um comentário