Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bilhete oculto


Ih, o negócio está feio aqui por dentro, dentro de mim: não gosto de ninguém.
E já não sei se me desencantei ou se eu criei paixões imaginárias, sei é que ele me veio com um convite "enviesado", sem aquela coragem de encarar e me chamar diretamente para ir até lá; ou seria a questão da mensagem ser apenas a informação de que, caso eu queria encontrá-lo, ele vai estar lá, naquela hora, naquele lugar...ele é assim, de me mandar bilhete oculto.
Meu amigo Léo, repito, ainda me disse:"Ah, tá reclamando que está se sentindo de lata? imagine se você estivesse com os problemas atuais e, de quebra, ainda estivesse em apuros sentimentais? melhor assim..."
Sei é que fiquei com tanta vontade de enviar esta música da Roberta Sá para ele...
Não mandei, mas, era tudo que eu queria dizer

Não sei se é certo pra você
Mas por aqui já deu pra ver
Mesmo espalhados ao redor
Meus passos seguem um rumo só.

E num hotel lá no Japão
Vi o amor vencer o tédio
Por isso a hora é de vibrar
Mais um romance tem remédio

Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha
Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha.

O amor é um descanso
Quando a gente quer ir lá
Não há perigo no mundo
Que te impeça de chegar.

Caminhando sem receio
Vou brincar no seu jardim
De virada desço o queixo
E rio amarelo.

Agora é hora de vibrar
Mais um romance tem remédio
Vou viajar lá longe tem
O coração de mais alguém.

Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha
Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha.

(Mais alguém - Roberta Sá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário