Louquética

Incontinência verbal

sábado, 8 de outubro de 2011

Por dentro do problema


Ah, está bem, o diagnóstico é claro: estou com dor-de-cotovelo. Nunca entendi porque os problemas do coração me dão dor-de-cotovelo. E para quem não entende a expressão, os cotovelos doem porque é sobre eles que a gente equilibra a cara, que a gente apoia a cara, para pensar.
Estou com dor-de-cotovelo, estou irada, estou saudades do pavão que feriu meu ego, estou infeliz porque não tem jeito para a gente se dar bem, mesmo quando acertamos os ponteiros e negociamos as tensões. Já era! eu e C.,só um milagre.
Mas, minha vida toda está uma porcaria. Não sou feliz todo dia, ok, mas tem épocas em que um urubu pousa em minha sorte, todas as portas se fecham, tudo de ruim acontece, a Lei de Murphy impera, tudo perde a graça, tudo dá errado, todas as pragas pegam, todos os inimigos me vencem e tudo que pode dar errado, dá mesmo.
Eu gosto dele. Eu estou com saudades dele. Acontece que ele achou que ficou em segundo plano nas últimas três semanas...quase como ele próprio me deixou em segundo plano nos últimos dez meses, sei lá... Signo de Leão, com ascendente em pavão e o sol em pura vaidade, alinhando a casa 6, de Saturno, com a casa do karalho, que é para onde eu mandei ele.
Ah, gente, hoje já é quase amanhã, passa das 23h30min e agora as meninas dizem que estão saindo de casa...e eu aqui, saindo do sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário